Siga o Portal do Holanda

Família pede ajuda

Após sair de casa para ir ao comércio, adolescente de 14 anos desaparece em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Familiares e amigos de Anna Beatriz Sousa Bastos, 14, pedem ajuda para descobrir o paradeiro da garota que está desaparecida desde a última quarta-feira (6).

Na ocasião, Anna teria saído da casa da avó por volta de 13h, na rua Jaraqui, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, para ir a um comércio. A mulher espero o retorno da neta por horas até que resolveu chamar os pais e comunicar o sumiço.

Os responsáveis estiveram na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde registraram o caso e contaram que Beatriz estaria com um homem que é detento do regime semiaberto e faz uso de tornozeleira eletrônica. Os dois estariam mantendo um relacionamento amoroso.

A polícia esteve na casa do suspeito, mas nem ele e nem a menor foram encontrados no imóvel. Desesperados, os parentes pedem que a população ajude e repasse qualquer informação relevante por meio dos telefones: (92) 98416-5339 ou 99185-9726, ou ainda 99271-4142.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.