Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Moradores da zona Leste ganham nova agência bancária

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os permissionários do Shopping Phelippe Daou e os moradores das zonas Norte e Leste que frequentam o espaço passam a contar com uma agência do banco Bradesco para realizar seus pagamentos e negócios. A inclusão desse novo serviço faz parte da política de fortalecimento dos centros de compras populares criados na gestão do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, dentro do projeto “Viva Centro Galerias Populares”, que retirou mais de 2 mil camelôs das ruas do centro da cidade.

A inauguração da nova agência do Bradesco foi realizada nesta quinta-feira, 17/10, pelo prefeito Arthur Neto, pelo diretor Regional do banco, André Vital, e gerente Regional, Maurício Lima. 

Durante a inauguração, Arthur Neto divulgou a recente adesão da Defensoria Pública ao projeto e que já está sendo conversada a parceria junto ao Público e os Correios para ampliar o leque de serviços nas galerias populares.

 

Agência

A agência fica no mezanino do Shopping Phelippe Daou e tem mais de 80 metros quadrados de área construída. As obras foram realizadas com recursos do próprio banco. A agência vai atender aos permissionários de mais de 500 lojas instaladas no local, além de frequentadores do shopping que, entre outras vantagens, contarão com segurança e estacionamento gratuito.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), a agência vai proporcionar aos empreendedores do centro de compras vários benefícios. “Essa agência vai atrair mais público para o shopping e esse é o objetivo principal. Ganham os microempreendedores e ganha também a comunidade do entorno, graças à determinação do prefeito Arthur Neto”, reforçou Fábio Albuquerque.

 

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. DEBORA LAREDO JEZINI, ENDOCRINOLOGISTA UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.