Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Jojo Todynho desabafa e diz que Anitta passou três dias tentando terminar com Scooby

Publicado

em

Amazonas precisa respirar


Em meio a discussão entre Jogo Todynho e Pedro Scooby, a funkeira acabou falando demais e revelou alguns detalhes sobre o término do namoro de Anitta com o surfista, inclusive disse que a cantora tentou terminar três vezes com Scooby.

"Esse término começou desde o 'Criança Esperança'. E você dizendo não, não. Até a hora que ela falou no WhatsApp: 'não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você pelo WhatsApp. Ela estava há três dias tentando já", disse Jojo.

E não parou por aí, Jojo disse que após ser bloqueado no Whatsapp, Scooby ainda insistia em uma conversa com a cantora.

"Eu sou da simples tese que se a pessoa conta em uma entrevista: 'ah, tô deixando ela viver a vida dela', e toda hora arruma telefone novo pra ligar, arruma Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente, liga pra não sei quem e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira? Fala a verdade. Não tenho paciência”, disse a cantora.

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.