Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Bandidos arrombam, furtam materiais e defecam em teatro

Publicado

em

Foto: Éder Paulo/Teatro Kleber Junqueira

O teatro Kleber Junqueira, que já possuía dificuldades financeiras, passou agora a ser comentado pela mídia depois que criminosos fizeram em suas dependências uma verdadeira algazarra durante a segunda-feira (9). Além de danificar, os homens chegaram a defecar o chão do teatro, localizado Bairro Calafate (Região Oeste).

Segundo Éder Paulo, diretor artístico do teatro, os criminosos levaram toda a fiação do local, além de microfones, refletores, móveis e itens de acabamento da estrutura. Eles, ainda, quebraram as pias do banheiro com extintores e furtaram a geladeira e o bebedouro.

Ele ainda reclamou da sujeira causada pelos bandidos. Eles fizeram fogueiras no espaço, o que espalhou cinzas pelo local, e defecaram no chão do teatro.

Uma câmera de um estabelecimento localizado em frente ao teatro teria filmado a ação dos bandidos. Segundo o dono deste comércio, moradores de rua são os principais suspeitos.

 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.