.
Siga o Portal do Holanda

Economia

Evento da Aiesec conecta jovens a vagas no mercado de trabalho

Publicado

em

O que o governador Wilson Lima não pode controlar


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Aiesec Brasil realiza nesta segunda-feira (20) o Youth Speak Forum 2020, evento que tem como objetivo inserir jovens no mercado de trabalho e criar oportunidades de emprego.

Empresas e instituições vão discutir ideias que impactam o futuro do jovem e oferecer oportunidades profissionais para eles. Nesta edição, estão inscritos 400 jovens.

Os ingressos já foram esgotados, mas a Aiesec vai oferecer gratuitamente dez novas vagas para jovens de baixa renda, desde que participem de algum movimento social. Para se inscrever, é necessário acessar o site (https://podio.com/webforms/23903794/1731498) e preencher as informações de cadastro. ​

O YSF 2020 será realizado no Espaço Marchetti, localizado no bairro da Lapa, em São Paulo.

Entre as empresas e instituições estão a especialista em tecnologia da informação NEC Corporation, a multinacional Ambev, o Sicoob e a Rise Venture, uma gestora de negócios de impacto que impulsiona a viabilidade financeira e crescimento de negócio.

O fórum conta também com a presença de personalidades como a especialista em inovação e gestão Amanda Graciano, o presidente do Fórum de Juventude dos Países de Língua Portuguesa, Marcus Barão, e o produtor cultural Rafael Almeida.

O diferencial desta edição são os painéis onde as instituições apresentarão suas oportunidades, mencionando as habilidades necessárias, qual o papel do jovem nesse cenário e onde buscam esses jovens para expandir suas empresas pelo Brasil.

Após o evento, as organizações presentes enviarão, por meio da AIESEC, um e-mail para todos os participantes com as oportunidades que eles possuem.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.