Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Dado Dolabella causa polêmica com comentário após morte de Betty Lago

Publicado

em

Dado Dolabella causou polêmica nas redes sociais, ao lamentar a morte de Betty Lago, que perdeu a luta contra o câncer neste domingo, 13.

Depois de afirmar que a atriz vai deixar saudade, ele começa a dar uma lição sobre veganismo, e fala que o hábito de comer carne vermelha foi o que levou a artista a uma morte prematura, e disse que espera que isso sirva de exemplo para as pessoas que se alimentam dessa forma. 

Leia na íntegra o que ele disse, na imagem abaixo:
 

Enquanto alguns seguidores de Dado concordaram com ele, a maioria dos internautas reclamou do seu comentário inapropriado para o momento: "Desnecessário! Poxa, não é o momento!", disse uma seguidora, a quem Dado respondeu: "Ao contrário... Esse é O momento. O habito alimentar da sociedade esta TOTALMENTE DOENTE. Causando câncer sim. Que a morte dessa estrela ilumine sim essa sombra que mata dia apos dia. RIP @bettylago".

"Estranho alguém que diz ser vegano ser tão insensível. Repense essa publicação! Está fazendo um desserviço para a causa", disse outra seguidora, a quem Dado também retrucou:  "Insensibilidade é vc ver alguém q vc gosta morrer e não alertar as pessoas q amamos da verdadeira causa. Alimentação errada".

Sobre a mulher que se jogou da ponte Rio Negro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.