Siga o Portal do Holanda

Treinameno

Curso de cuidador de idoso oferece 160 vagas em Manaus

Publicado

em

Aproximadamente 160 vagas serão oferecidas pela Prefeitura de Manaus para o curso de capacitação de Cuidador Comunitário da Fundação Doutor Thomas (FDT), em parceria com Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), a partir da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), a partir da próxima segunda-feira 26/8.

Divididas em duas turmas, as aulas serão ministradas todas as terças e quintas-feiras na Paróquia do Divino Espírito Santo, na rua Mascarenhas, no bairro Coroado 2, das 9h às 12h, e no Cras da Betância, na rua São Lázaro, 26, no bairro Betânia, das 13h às 16h, com início dia 10/9 e encerramento em 1º/10.

As inscrições acontecerão nos locais onde o curso será realizado, a partir do dia 26/8 até o dia 28/8, das 9h às 16h, ou até o preenchimento das 80 vagas disponibilizadas para cada comunidade. Os interessados devem apresentar RG, CPF, uma foto 3×4 (original e xerox) e comprovante de residência. Para participar é necessário ter idade acima de 18 anos.

Aulas

Durante três semanas, o treinando obtém conhecimento e prática sobre alimentação, higiene pessoal, medidas de prevenção e outros temas importantes sobre o cuidado com o idoso. Com carga horária de 21 horas, o aluno recebe certificado ao fim do curso.

Para participar do curso, é necessário comprovar residência, de que o mesmo mora na comunidade.

O depoimento da primeira dama

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.