Siga o Portal do Holanda

Carnaval 2020

Reino Unido da Liberdade lança enredo de 2020 no próximo sábado

Publicado

em

Neste sábado, dia 17, o Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes, sede da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, no Morro da Liberdade, vai ser palco do lançamento do enredo da escola da zona Sul para o Carnaval de 2020: “Turismo”, quando acontecerá a apresentação da sinopse do enredo e os pontos a serem apresentados no desfile do sambódromo.

O lançamento público do enredo vai acontecer no Largo de São Sebastião, no dia 28 de agosto, conforme o presidente da Reino Unido, Reginei Rodrigues.

A ideia é ilustrar, no enredo que a Reino Unido vai apresentar no Carnaval de 2020, a viagem fictícia e fantástica de um turista europeu pelo Amazonas. De acordo com o presidente, o enredo também mostra a preocupação social com a Zona Franca de Manaus e o momento atual, além de apresentar as belezas, curiosidades e a importância do turismo para gerar renda e emprego.

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.