Siga o Portal do Holanda

Balanço

Yara Lins encerra gestão com balanço apresentado em vídeo no TCE Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - Com o auditório da Corte de Contas lotado, a última sessão ordinária de 2019 do Tribunal de Contas de Contas do Amazonas (TCE-AM), realizada na quarta-feira (11), foi marcada pela exibição, em vídeo, do balanço administrativo da conselheira-presidente, Yara Lins dos Santos, biênio 2018-2019.

Servidora de carreira há mais de 40 anos, Yara Lins dos Santos, manifestou sua gratidão pelos dois anos em que presidiu a Corte de Contas, ressalvando a contribuição de todos servidores que somaram a favor do trabalho realizado pelo Tribunal.

“É com muita satisfação que eu aproveito a oportunidade da realização da última sessão do ano de 2019 para agradecer aos conselheiros, auditores, procuradores e todos os servidores, em especial, a equipe de meu gabinete pela dedicação e o empenho pelo serviço prestado durante a minha gestão”, agradeceu a conselheira-presidente, Yara Lins dos Santos.

Primeira mulher a presidir a Corte de Contas, a conselheira fez o balanço de sua gestão apresentado os avanços dentro de seis grandes temas: alta performance, organização, humanização, autenticidade, além da criatividade e inovação. Ao final, a presidente do TCE-AM foi elogiada por todos os conselheiros e auditores, além de aplaudida pelos servidores presentes.

“Confesso que foge qualquer palavra que possa engrandecer o que foi feito pela conselheira-presidente, Yara Lins dos Santos, durante sua gestão na Corte Contas, o que posso afirmar é que terei grande responsabilidade de fazer sucessão de um trabalho feito de forma tão humana, amiga e cortês” disse o futuro presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, reforçando, ainda, que dará total apoio e continuidade a todos os projetos de iniciativa da conselheira durante a sua gestão.

Fotos: Ana Claudia Jatahy/TCE-AM

O legado do prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.