Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, homem é preso suspeito de se passar por oficial do Exército

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (16), suspeito de usar a farda do Exército Brasileiro para se passar por um oficial denominado como "capitão F. Marques". A prisão do suspeito ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas na rua da Independência, bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste. 

Segundo o tenente Josileno, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava em frente ao estabelecimento quando foi abordado por militares do Exército, que estavam passando pelo local e desconfiaram do boné que o suspeito estava usando, por não ser um acessório oficial. Ainda segundo o tenente, foi identificado na abordagem que o homem não pertencia ao quadro de servidores. 

"Ele estava na rua fardado. Ele disse que sentia simpatia pela farda. Ele estava com uma pistola Glock, mas sem munições", disse.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar a quem pertence a arma. O suspeito deve ser encaminhado para audiência de custódia.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.