Siga o Portal do Holanda

Roubo e furto

Polícia recupera mais de 20 celulares roubados no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação/ Assessoria

Vinte e três aparelhos de celular provenientes de roubos e furtos ocorridos foram recuperados, nas últimas semanas, pela polícia de Manacapuru.

As diligências para localizar e recuperar os aparelhos celulares foram iniciadas a partir da formalização de Boletins de Ocorrência (BOs). Durante as investigações, todos os indivíduos que foram flagrados em posse dos aparelhos de procedência ilícita foram levados até à delegacia onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por receptação.

“Como somos responsáveis por atender essas ocorrência aqui no município, a nossa equipe tem realizado investigações de inteligência desde o início do ano, com o intuito de localizar e devolver esses aparelhos aos verdadeiros donos. Ao mesmo tempo, temos o objetivo de inibir ações criminosas, como roubos e furtos”, explicou o delegado Rodrigo Torres.

Segundo ele, os donos dos celulares já foram identificados, por meio dos BOs, e a equipe policial já está realizando procedimentos de devolução aos proprietários.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.